quinta-feira, 2 de julho de 2009

RÁDIO CBN SÃO PAULO ENTREVISTA PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES E AMIGOS DA SUPER QUADRA MORUMBI - AMASUMO



Foi veiculada nesta quinta-feira, 02 de julho de 2009, na RÁDIO CBN São Paulo, entrevista dada pela Presidente da AMASUMO, Vera Lúcia Vitorino Alves, à repórter Cátia Toffoletto.

Nessa entrevista a repórter ouviu, da presidente, várias reclamações que são de competência de vários órgãos públicos.

Para dificultar a situação dos moradores do bairro da Super Quadra Morumbi, este é dividido entre a competência administrativa das Subprefeituras do Butantã e Campo Limpo.

Quem decidiu isso e com base em quê, pois os moradores, se quer, foram ouvidos à respeito dessa divisão, que foi decidida sem consulta aos moradores, através de um rolo compressor da Administração Municipal.

Queremos explicações! Pagamos nossos impostos e queremos ser ouvidos como cidadãos!

A comunidade da Super Quadra Morumbi, reclama ainda, da demora na solução de várias reclamações enviadas à Subprefeitura do Butantã, Subprefeitura do Campo Limpo, Eletropaulo, Secretaria do Verde e Meio Ambiente, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação e Polícia Militar.

O empenho desses órgãos públicos na solução dos problemas é gritante, não queremos ouvir que faltam verbas, faltam funcionários, equipamentos etc...

Como moradores e pagadores de impostos, não queremos que esses órgãos tragam problemas para a comunidade resolver, queremos é a solução dos problemas.

Todo servidor público concursado, indicado ou nomeado, para alguma função deve respeitar e dar solução para as demandas do cidadão.

Na impossibilidade do cumprimento dessas demandas, seja lá por qual motivo for, que peçam exoneração por falta de condições ideais de trabalho ou incapacidade de gestão.

Queremos deixar bem claro que o cidadão e eleitor paulistano e morador da Super Quadra Morumbi não medirá esforços para serem atendidas suas reivindicações.

O caminho da cidadania é bem claro na Constituição Federal.
Procuramos esses órgãos públicos e não sentimos reciprocidade, então informamos à imprensa, que prontamente mostra nossa indignação.
Se esses problemas não forem sanados no bairro, entraremos em contato com o Ministério Público e faremos uma denúncia coletiva.

Não atuem com descaso com nossa comunidade que sempre esteve ao lado do poder público, pois na continuidade da ausência parcial ou total em nosso bairro, buscaremos nossos direitos.
"Nós moradores cansamos de decisões de cima para baixo e má gestão!"

PRESIDENTE VERA LÚCIA VITORINO ALVES

A matéria acima foi postada por Cláudio Vieira que é Integrante do PROJETO ADOTE UM VEREADOR/SP http://adoteidrmarcoaureliocunha.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário