segunda-feira, 1 de junho de 2009

ÁRVORE ENCANTADA 1





















Em julho de 2008, atendendo ao pedido da AMASUMO, o então Subprefeito da Regional do Campo Limpo o Sr. Cássio, mandou um Engenheiro Agronômo para vistoriar as árvores que pertenciam à sua regional.

Foram removidas e podadas várias árvores, quando ficou faltando a árvore da Rua Raul Telles Rudge nº172.

Além do documento que fiz na época para o Engenheiro Bastos, que entreguei para o Sr. Ademar na ocasião em 15/07/08.

Veja a data com o número do SAC 8088453 - 12/12/2008.

Alegaram que não podiam executar o serviço por causa dos fios , precisavam da Eletropaulo.

Ai começou o drama. Com a mudança do Subprefeito para o atual o Sr. Luis Santoro, fui orientada a fazer uma solicitação através do SAC da Prefeitura na internet.

Expliquei através do SAC que a árvore já tinha sido vistoriada, só faltava a Eletropaulo comparecer no local para desligar a energia, para então a poda ser executada.

Na reunião com Sr. Luis Santoro em 16/04/09, um dos itens foi esta árvore.

O que ele me passou é que as publicações estavam sendo feitas no Diário Oficial, más alegou que a Eletropaulo não dava nenhum retorno.

Qual foi minha surpresa no último dia 19/06/09, fui informada que havia uma pessoa da Regional do Campo Limpo vistoriando as árvores do nosso bairro.

Não é que o meu pedido estava com o Sr. Ademar, que é da Regional do Campo Limpo!

Liguei para a Subprefeitura do Campo Limpo, falei com a Tânia, que me orientou a falar com o pessoal da Eletropaulo e pedisse à eles que liberassem a fiação.

Falei então com o Sr. Francisco (Supervisor da Eletropaulo), que anotou o endereço e me disse que iria ver o que podia fazer.

Eles foram embora e até hoje o problema persiste sem solução!

" Cansei de ser destratada como cidadã e presidente da Associação do meu bairro. Estou levando ao conhecimento da imprensa esse descaso".

Vera Lúcia Vitorino Alves
Presidente
AMASUMO (Assoc. dos Moradores e Amigos da Super Quadra Morumbi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário