sexta-feira, 26 de junho de 2009

Promotor de eventos baleado no Morumbi permanece internado em UTI

Estado de saúde de Ted Jonatahan Cifuentes é considerado grave. Segundo a polícia, câmeras de prédio não gravaram a cena do crime.

Do G1, com informações do SPTV

Um promotor de eventos foi baleado na noite de quinta-feira (25) em frente ao prédio onde mora, no bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo. Mesmo ferido, ele ainda acelerou o carro para fugir dos criminosos.

O homem de 31 anos chegava em casa por volta das 20h30 quando foi abordado. O morador parou o carro para esperar o portão da garagem do prédio abrir. Foi quando outro veículo chegou e parou em sua frente. “Desceram dois homens de branco, um foi para o lado do motorista e outro para o lado do passageiro, e aí eu só ouvi o disparo de tiro. Foi quando eu peguei meu telefone para ligar para a polícia”, contou uma testemunha que não quis se identificar.

Mesmo ferido, ele acelerou o carro e acabou atingindo outro veículo, que foi arrastado pela rua e só parou quando bateu em um muro. O dono do carro atingido estava no prédio e desceu para ver o que tinha acontecido. “Ele estava todo ensangüentado, tiveram que quebrar o vidro traseiro da caminhonete para poder tirá-lo”, contou o motorista, Robson Cintra. A vítima foi levada em estado grave para um hospital da região. Os criminosos fugiram sem levar nada. No local do crime, a polícia encontrou um projétil e uma camisa branca com manchas de sangue. O caso foi encaminhado para o 89º Distrito Policial, no Portal do Morumbi. Os investigadores vão analisar as imagens gravadas pelas câmeras de segurança do prédio para tentar identificar os criminosos.

"Esta repotagem foi retirada do Portal G1, do SPTV e aqui replicada em sua íntegra".

O link encontra-se no caminho abaixo:

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1208595-5605,00-MOTORISTA+BALEADO+SE+ENVOLVE+EM+ACIDENTE+AO+TENTAR+FUGIR+DE+SUSPEITOS+NO+MO.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário