segunda-feira, 5 de novembro de 2012

ATA da reunião do Conselho Gestor do Parque dos Eucaliptos/ SETEMBRO



ATA da reunião do Conselho Gestor do Parque dos Eucaliptos

No dia cinco de Setembro de dois mil e doze, às dez horas e vinte cinco minutos, foi realizado uma reunião do Conselho Gestor no Parque Municipal dos Eucaliptos sito na Rua Ministro Guimarães, nº 280, onde estavam presentes os conselheiros Titulares: Helena A. Motomura, Maria Aparecida Rozendo, Vera Lucia Vitorino, Karen Azevedo, conselheiro suplente Carlos Antonio e a Administradora do parque Bruna Gomes Pereira e a estagiaria Adriana Xavier. A reunião se iniciou com a leitura da ATA da reunião anterior. Após a leitura e apreciação de todos os conselheiros presentes foi aprovada sem alteração.

Pautas:
- Evento: Caminhada da Chama da Paz;
- Projeto “Miavisa”
- Dia da Arvore
- Curso de jardinagem (escola de jardinagem);
- Condomínio
- Córrego
- Aparelhos da 3ª idade.

A administradora Bruna deu prosseguimento à reunião iniciando a 1ª pauta, referente ao Evento Caminhada da Chama da Paz que ocorreu no dia 11/08/2012. A conselheira Helena comentou que o único ponto negativo do evento foi ter terminado antes do tempo previsto.

-Projeto “Miavisa”
O parque está participando de um projeto de Mostra Itinerante de Áudio Visual Ambiental “Circuito de Cinema Ambiental e Debate em Parques Públicos”, que ocorrerá todas as terças-feiras as 14h00, abordando diversos temas relacionados à Acessibilidade, Áreas verdes, Água, Lixo, Consumo, Mudanças climáticas e Alimentação.

- Dia da Arvore
Foi informado a todos os conselheiros presentes que mediante a comemoração ao dia da Arvore, a estagiária Adriana irá realizar um trabalho elaborando uma arvore simbólica que os freqüentadores do parque poderão escrever mensagens dedicadas a Arvore.

- Curso de jardinagem (escola de jardinagem)
Foi informado a todos sobre as datas da programação dos cursos de jardinagem, como segue:
27/09 – Como cultivar plantas dentro de casa
40 vagas – 8h30 as 11h30
02/10 – Plantas Ornamentais
40 vagas – 14h00 as 17h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário