quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Eventos no parque


Moradora da Superquadra participe e divulga atividades do Parque dos Eucaliptos
A moradora Helena Motomura, membro da Amasumo, e gestora do Parque dos Eucaliptos é moradora do bairro há 36 anos. No parque, existe uma série de atividades gratuitas promovidas pela Secretaria do Verde e Meio Ambiente, vinculadas à Prefeitura Municipal de São Paulo. “Os cursos são gratuitos, entretanto, precisa-se que existam pelo menos 40 pessoas para formarmos uma classe, e às vezes isso não acontece”, afirma.
Abaixo segue o cronograma dos cursos oferecidos pelo parque dos eucaliptos:
Oficina de como cultivar plantas dentro de casa – 29/9/12 – Das 08h30min às 11 h.
Oficina de Plantas ornamentais -4/10/12 — Das 08h30min às 11 h.
Caso você se interesse por alguns desses cursos, você pode se inscrever diretamente na administração do parque dos Eucaliptos, na Rua Ministro Guimarães. Mais informações pelo telefone 011-3742.6363.
Além dos cursos, o Parque dos Eucaliptos também promove alguns eventos. Neste último sábado, dia 11, foi acesa a primeira chama que celebrou o inicio da Caminhada da Chama da Paz, símbolo do III Festival Mundial da Paz. Durante o mês de agosto, a caminhada se dará nas quatro direções da capital paulista, com o acendimento das quatro chamas menores, rumo à Praça da Paz, no Parque Ibirapuera, onde a sua união marcará, entre os dias 6 e 9 de setembro, a abertura do FestPaz 2012. 
Outras informações podem ser obtidas nowww.festivalmundialdapaz.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário