segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

SARJETÃO PRECISA DE REPAROS


Já foi solicitado à Subprefeitura do Campo Limpo, o reparo do sarjetão e tapa buraco da Rua Heitor de Souza Pinheiro, com Av. Juarez Távora.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

UBS VILA PRAIA


Depois que vieram capinar o mato do Ubs Vila Praia, vejam como ficou mais bonito.

CALÇADA DE DIFICIL ACESSO


A pedido dos moradores que sentem dificuldade em transitar pela calçada da Av. Juarez Távora com Luiz Migliano, enviamos um sac para a Subprefeitura do Butantã. Nele descrevemos a impossibilidade de cadeirantes e pessoas idosas andarem pela calçada, além da inclinação, colocaram uma placa de sinalização no meio do passeio. Vejam a resposta que enviaram:

"A inclinação do passeio é devido ao perfil do terreno. Diante da necessidade de torná-lo acessível, não existe outra alternativa a não ser deixá-lo com rampa. Como constatamos um buraco exatamente onde tem a rampa, notificamos o imovel em questão para reparação do passeio.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

SUBPREFEITURA DO BUTANTÃ TRABALHANDO


Recebemos ontem no bairro, a equipe de limpeza urbana, da subprefeitura do Butantã. Infelizmente não passaram na Rua Francisco Viana, nem no começo da Raul Telles Rudge (divisa de Subprefeituras), não levaram os galhos de árvore da calçada da Decio Ferraz Alvim e não pintam mais as guias, o que marcava a presença da equipe em nosso bairro. Seria bom também, que um funcionário responsável orientasse os moradores cujas calçadas estivessem mal cuidadas.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

SUBPREFEITURA DO CAMPO LIMPO TRABALHANDO

A equipe de tapa buraco esteve ontem, tapando os buracos da Rua Jean Aubert e José Branco de Miranda, ficou o buraco onde existe uma tampa de inspeção. Começaram também a limpar o terreno do Ubs V. Praia; Enquanto isso a equipe de tapa buraco da SUBPREFEITURA DO BUTANTÃ, tapou o buraco da Av. Juarez Tavora, ficou de voltar para tapar os outros e até hoje não voltou. Até quando vamos esperar ser atendidos por esta SUBPREFEITURA.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

MATO CRESCE NO UBS VILA PRAIA




Apesar das promessas feitas a gerente do Posto de Saude V. Praia, não vieram cortar o mato ao redor do Posto de Saúde. Nas fotos vemos o péssimo estado em que se encontra, este pedaço da Rua Sebastiana da Cunha Bueno. Mato no terreno do Posto de Saúde, mato no terreno ao lado que pertence ao Estado e fica ao lado da Escola Mary Moraes e o lixo na calçada em frente a este terreno. Pedidos já foram feitos, mas não foram atendidos.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

QUARESMEIRAS ENFEITAM A SUPER QUADRA MORUMBI


Apesar da falta de manutenção das nossas árvores, muitas estão doentes, criando problemas para seus donos, pois as raizes cresceram muito, estão rachando o muro, entrando pela tubulação da casa, pois não são árvores para essas calçadas, vamos aproveitar para registrar esta beleza, pois não sabemos até quando poderemos contar com elas.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

REUNIÃO PQ EUCALIPTOS

Dia 23/02, às 14 horas o Conselho Gestor do Pq dos Eucaliptos, junto a administradora Sra. Renata se reune para falar sobre melhorias, reclamações e elogios dos usuários do Parque. Participe voce também!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

RUA ECOLÓGICA







O asfalto das ruas da Super Quadra Morumbi está tão ruim, que até mato está crescendo. A calçada se não está conservada a prefeitura multa. E o asfalto, quem multa a prefeitura? Vejam as providências que já tomamos à respeito. Este artigo foi enviado à CBN.








quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

CALÇADA ECOLÓGICA


Ontem ao ler a matéria da Cátia Toffoletto, no Blog do Milton Jung, achei interessante o artigo que mostra uma calçada com muito mato. Hoje caminhando pelo bairro, encontrei uma bem pior da que ela fotografou. Como ela colocou no artigo, a calçada é responsabilidade do proprietário do imóvel.



terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ENTREGA DE CADEIRA DE RODA




Entregamos nesta 3ª feira, a cadeira de roda que nos foi doada pela RCSP- Sudeste, na Campanha de Lacre de Latinhas, da gestão da presidente Alaide Pereira Vitorino - 2009/2010.

Agradeço as minhas amigas Lucia e Luzia que ajudaram a recolher o lacre das latinhas. Estávamos esperando a presença da Sra. Alaide para fazer a entrega, mas não foi possivel, devido aos inumeros compromissos por ela assumidos. Quem recebeu a cadeira foi a Casa Assistencial Maria Helena Paulina, que fica na R. Judith Passald Esteves, 137 - Jd. Colombo SP/SP.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

ELETROPAULO TRABALHANDO




Como prometeu, a equipe da Eletropaulo esteve no domingo, trocando o poste na Hastimphilo Moura, 799.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

REINAUGURAÇÃO BASE PORTAL
















Participamos da solenidade de reinauguração da Base Comunitária de Segurança Portal do Morumbi. Estavam presentes empresários, comerciantes, Conseg Portal e Morumbi, 89ª DP, associações de bairro, etc. No ato foi feita a entrega da chave ao Capitão Ednaldo, que agradeceu a participação de todos, para que esta obra fosse executada. Desejamos boa sorte aos soldados em sua nova casa!

VIGIA DE RUA SERÁ FISCALIZADO

Vigia de rua será fiscalizado e terá de passar por cursos.

A Polícia Civil vai criar um setor para fiscalizar e controlar vigias de rua de São Paulo, além de um curso na academia. A ordem partiu do delegado-geral Marcos Carneiro Lima após o assalto à casa do secretário estadual dos Transportes e Logística, Saulo de Castro Abreu Filho, que ficou três horas com a mulher e a fila sob a ameaça de ladrões que invadiram sua residência e levaram joias, aparelhos eletrônicos e R$ 4,5 mil em dinheiro.

Atualmente, há 1.918 seguranças noturnos de rua cadastrados na Grande São Paulo; 1.167 deles só na capital. Mas a polícia estima que quase 2 mil trabalhem clandestinamente, segundo afirmou ao jornal O Estado de S. Paulo o delegado Elson Alexandre Sayão, diretor do Departamento de Identificação e Registros Diversos (Dird) da Polícia Civil.

Forma de ajudar

A polícia acredita que aumentar o controle e treinar os vigias seria uma forma de obter informações sobre pessoas e veículos suspeitos - dados que podem ser fundamentais para combater roubos a residência.

Para trabalhar como vigia de rua, o interessado precisa reunir assinaturas dos moradores da região, tirar um atestado de antecedentes criminais e encaminhar os documentos à delegacia do bairro, que envia os documentos ao Dird, que mantém o cadastro.

Além de fiscalizar os vigias, a intenção é também ensinar procedimentos básicos, como saber quem chamar em caso de emergência.

Os primeiros a ser treinados devem ser os vigias que trabalham na zona oeste, onde ocorreu o maior número de roubos a residência no ano passado.

Fonte: http://www.destakjornal.com.br/readContent.aspx?id=13,87097

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

POSTE DANIFICADO


Segundo a Eletropaulo, o poste danificado da Hastinphilo Moura, 799, será trocado no domingo, dia 13. Vamos aguardar.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

CAOS NO QUADRILÁTERO

Mais um ano se passou e nada foi feito. Apesar da pesquisa feita, pelo jornal Planeta Morumbi, com os moradores e usuários destas ruas, que formam o quadrilátero, serem contra a implantação deste projeto, a situação continua a mesma. Agora que começaram as aulas, piorou. A dificuldade já está em sair da Super Quadra. A Av. Guilherme Dumont Villares está impossivel. Para atrapalhar ainda mais, resolveram arrumar a sarjeta ( não tiveram tempo nas férias ). Na Luiz Migliano, também. Muito cuidado com os caminhões que estão carregando terra das construções no entorno do Pentágono, já vi vários saindo da Luiz Migliano para entrar na Guilherme Dumont Villares na maior velocidade. Enfim quando nós antigos moradores seremos ouvidos?

sábado, 5 de fevereiro de 2011

SUBPREFEITURA DO CAMPO LIMPO TRABALHANDO

Moradores vieram nos informar que a equipe de tapa buraco esteve, nesta sexta feira, tapando os buracos da Rua Manoel Antonio. Disseram porém que não taparam os menores. Infelizmente deverão retornar em breve.
Aproveitamos para informar aos moradores, que já foi solicitado a reforma do sarjetão da Sebastião Falconi e a retirada do lixo na calçada da mesma rua (SUB BT) e tapa buraco da Rua Jean Aubert e retirada de lixo/entulho da Rua Sebastiana da Cunha Bueno (SUB CL)

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

NOVO SUBPREFEITO DO BUTANTÃ

Foi nomeado pelo Prefeito Gilberto Kassab, um novo subprefeito para o Butantã. O seu nome é Daniel Barbosa Rodrigueiro. Esperamos que esse processo não demore e que os serviços para o nosso bairro, sejam realizados mais rápido. BOA SORTE SUBPREFEITO!http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/subprefeituras/butanta/organizacao/

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

SUBPREFEITOS TÊM DE VISTORIAR BAIRRO

Segundo a Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, " o objetivo do governo municipal, já há alguns anos, é que os subprefeitos estejam sempre presentes nas ruas". DANIELA.ORTEGA@METROJORNAL.COM.BR.

Seria bom, que além de andar nas ruas, os subprefeitos verificassem com as associações de bairro, quanto tempo leva um serviço de tapa buraco, poda e remoção de árvore, remoção de entulho, etc...
É preciso que sejamos atendidos e o serviço executado ! - AMASUMO

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

SABESP TRABALHANDO


Finalmente a Sabesp veio consertar os buracos na esquina do Pão de Açucar. Em compensação a Eletropaulo não trocou o poste que fica ao lado do ponto de onibus, na Hastimphilo de Moura, 799