sexta-feira, 7 de agosto de 2009

REUNIÃO DO CONSELHO GESTOR DO PARQUE DOS EUCALÍPTOS

Ata Reunião Conselho Gestor

A reunião do Conselho Gestor do Parque dos Eucaliptos foi realizada em 06/08/2009 onde foram discutidos e informados os seguintes assuntos:

- Realização de um Mini-Curso de Jardinagem em Setembro próximo;

- Brinquedos para o playground e barra de exercícios – informado aos conselheiros e ouvintes a não reposição de brinquedos usados nos parques municipais, ordem vinda do secretário, a fim de evitar acidentes, os brinquedos usados são de ferro e, serão trocados por brinquedos de madeira em todos os parques municipais, segundo informações do depto de parque e áreas verdes, o que proporcionará maior segurança às crianças. Ficou decido que o parque estará junto à comunidade fazendo um abaixo-assinado para estimular o interesse e a compra para tais equipamentos.

- Poda de árvores - foi realizada uma vistoria pelos engenheiros agrônomos do depto de parques e áreas verdes com intuito de evitar acidentes. Esta vistoria verificou 15 árvores em risco, sendo 02 podas definitivas e 13 apenas podas de limpeza. Na semana do dia 10/08 estaremos finalizando todas estas podas.

- Cachorros – assunto polêmico, devido alguns usuários reivindicarem sua presença e outros não aceitarem devido seus excrementos. Ficamos de fazer uma experiência dos usuários com seus cães apenas andarem no asfalto.

- Foi discutido o planejamento de alguns eventos: festa da primavera e a busca conjunta de soluções dos problemas do parque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário