A novela que durou oito meses de cobrança da AMASUMO, junto à Sub-prefeitura do Butantã e Eletropaulo, para a remoção de uma árvore com perigo eminente de queda, sito à Avenida Desembargador Almeida Pires altura do nº 279.
A Sub-prefeitura do Butantã possui todas as etapas do processo desse pedido, que fora feito pela Associação.
A Regional também informava que a Eletropaulo, mesmo avisada da data do corte da árvore, não se comprometia com o agendamento.
De acordo com a Presidente da AMASUMO, Vera Lúcia, a Eletropaulo sempre alegou que a retirada da árvore seria feita assim que a Sub-prefeitura agendasse uma data.
Pois bem, a Presidente Vera Lúcia, nos informa que ficou sabendo pelo Engenheiro Benedito, da Regional do Butantã, que a Eletropaulo já possuía dois pedidos de agendamento, à pedido dele.
Pedidos esses, que prontamente nos informou:
Pedidos esses, que prontamente nos informou:
- O primeiro protocolo com o nº 40130/08 datado de 07/10/2008 ;
- O segundo protocolo com o nº 40055/09 datado de 19/05/2009.
- O segundo protocolo com o nº 40055/09 datado de 19/05/2009.
Portanto, essa demora na solução do problema e o desdém com nossa Associação, serão levados ao conhecimento das partes envolvidas e serão denúnciadas à imprensa, para que fiquem registradas e que possa ser apurada essa falta de diálogo entre a Regional e a Eletropaulo.
Consta no Diário Oficial na data de 03/07/08 a autorização, para o corte desta árvore, pela Sub-Prefeitura do Butantã.
Nós da AMASUMO repelimos veementemente esse comportamento inadequado e desrespeitoso com os cidadãos do nosso bairro. INDIGNAÇÃO.
Por AMASUMO
Nenhum comentário:
Postar um comentário