segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

MURO CAI NO CORREGO DOS MIRANDAS

Depois do muro do Condominio da Estrada dos Mirandas, mais um muro cai no leito do corrego dos Mirandas, atrapalhando seu percurso. Apesar dos contatos com a Subprefeitura do Campo |Limpo, até agora nenhum retorno nos foi dado.

http://amasumosqm.blogspot.com/2009/09/problema-grave-de-erosao.html

SUBPREFEITURA DO CAMPO LIMPO

Mais uma vez entramos  em contato com a Subprefeitura do Campo Limpo, para cobrar respostas as nossas solicitações quanto a varrição das ruas da Quadra da Ministro Guimarães e limpeza do Corrego dos Mirandas. Aguardamos a resposta.

SUBPREFEITURA DO BUTANTÃ

Aguardamos a Subprefeitura do Butantã atender nossas solicitações, uma delas é para a equipe de tapa buraco atuar na Av. Juarez Távora e Dom Paulo Rolim Loureiro.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

E O NATAL SE FOI......















Dia 6 está chegando. Hora de guardar os enfeites de natal. Percorremos algumas ruas do bairro, para ver as casas iluminadas. Infelizmente, algumas estavam apagadas, outras tiramos a foto do carro, por isso não estão muito boas. Esperamos que essa luz continue a brilhar em cada um dos moradores do bairro, trazendo paz e harmonia a todos. FELIZ 2012.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

SUBPREFEITURA DO CAMPO LIMPO TRABALHANDO

A equipe de tapa buraco da subprefeitura do Campo Limpo, esteve tapando os buracos da Renea Ferreira de |Castilho, atendendo a nossa solicitação. Aguardamos agora a Subprefeitura do Butantã, fazer o mesmo com os nossos pedidos de tapa buraco da Av. Juarez Távora e Dom Paulo Rolim Loureiro.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

FELIZ 2012

Que no ano 2012, possamos contar com a participação de  todos os moradores, pra termos um bairro
melhor: bonito e com mais segurança, pois juntos podemos mais.