quarta-feira, 31 de agosto de 2011

MAIS UM BURACO

O asfalto se rompeu e mais um buraco apareceu na Rua Aristides Greve. Informamos a Sabesp e hoje quando ligamos cobrando providências disseram que já haviam verificado e inclusive conversaram com o morador da casa em frente.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

CARRO ABANDONADO

Moradores reclamam, que desde  sábado este carro está parado, na esquina da Ministro Guimarães com José dos Santos Jr. Avisamos a policia militar, que nos informou não haver queixa de roubo. Ligamos então para a CET, alertamos do perigo do carro no meio da rua., ficaram de vir retirar.

LIXO X SUBPREFEITURA DO CAMPO LIMPO

A Subprefeitura do Campo Limpo , na reunião do Conseg, já foi avisada do entulho que tomou conta da calçada da  Rua José Maria PInto Zilli e até hoje nada foi feito. Fizeram sim. Mudaram o ponto de onibus de lugar.

PODA DE ÁRVORE

A equipe de Poda e Remoção da Subprefeitura do Butantã, esteve nesta 2ª feira podando mais uma árvore em nosso bairro. Mais uma  poda de levantamento, o que nos causa preocupação pois as árvores estão ficando muito altas, com as calçadas estreitas e a maioria com raizes pra fora, dá impressão que a qualquer hora vão cair.

domingo, 28 de agosto de 2011

SOS MORUMBI

Não pude participar desta manifestação, mas fui muito bem representada pela minha diretoria e moradores do bairro que ficaram sabendo através da nossa reunião e dos cartazes espalhados pelo bairro. Pelas fotos e reportagens vi que foi um sucesso. Mostraram que se pode reinvindicar beneficios sem prejudicar o próximo: como queimar pneus, interromper o transito, destruir onibus, etc... Parabéns aos organizadores e colaboradores. Que este movimento cresça cada vez mais, pois precisamos  cobrar dos orgãos publicos  mais melhorias para o bairro.

sábado, 27 de agosto de 2011

IPÊ AMARELO

Agora é a vez do ipê amarelo, eles estão começando a florir. Veja este que lindo!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

MARACANÃ NOBRE


Todos os dias de manhã eles passam pela Superquadra. Nesta 6ª feira estavam nas árvores e em cima do telhado da casa.

SUBPREFEITURA TRABALHANDO

Hoje de manhã era grande a movimentação de caminhão e funcionários da Subprefeituras do Butantã e do Campo Limpo. A 1ª estava na praça da Av. Juarez Tavora, mas não recolheu os papeis, garrafas, etc; vieram também podar uma árvore na Rua Aristides Greve (o morador pediu a remoção, pois ela quebrou a calçada e o muro, mas não conseguiu); na Luiz Migliano andaram varrendo e pintando a guia, o Kiko nosso colaborador pediu para que eles tirassem o entulho da ilha, pois da outra vez deixaram. Enfim temos que ficar de olho para o serviço sair bem feito.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

FALTA DE SEGURANÇA

A população está se movimentando mais uma vez. Agora é a manifestação na praça Vinicius de Moraes, dia 28/08, às 10, 30. PARTICIPE. Em 2010 escrevi uma carta ao Secretário de Segurança. Vamos torcer para que desta vez tomem providências, pois as noticias são cada vez mais alarmantes, como o caso das crianças que andam assaltando na Vila Mariana..
http://g1.globo.com/videos/sao-paulo/v/jovens-destroem-conselho-tutelar-apos-arrastao-em-hotel-na-vila-mariana-sp/1605884/#/Bom Dia SP/page/1



http://amasumosqm.blogspot.com/2010/07/falta-seguranca-no-morumbi.html

domingo, 21 de agosto de 2011

MAU TEMPO ATRAPALHA CÃOMINHADA


Infelizmente, o domingo amanheceu com uma garoa fina e um frio terrivel. Compareci ao nosso ponto de encontro, mas como era de se esperar só apareceu o Téo, conduzido pelo Eric. Os brindes preparados para o evento serão distribuidos para os donos de  cachorros do bairro.

PARTICIPE DESTE ATO

http://planetamorumbi.wordpress.com/2011/08/19/moradores-e-associacoes-mobilizam-se-para-passeata-da-paz-dia-28/

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

COMGÁS


Desde junho funcionários da MAPSOLO ENGENHARIA LTDA, a serviço da COMGÁS estão no bairro. Primeiro pintaram as ruas e calçadas para sinalizar os canos já existentes. Depois começaram a quebrar as calçadas e as ruas. Enfim, nosso asfalto que já não era bom, ficou  pior, com os buracos que eles fizeram. Esta semana consertaram algumas calçadas e fizeram o primeiro contato com os moradores, entregando uma flor, junto com uma propaganda da COMGÁS. Os moradores querem saber, quando vamos ter as  calçadas e ruas consertadas.
http://amasumosqm.blogspot.com/2011/06/comgas.html

PARTICIPE DESTE ATO

http://blogdomorumbi.com.br/wp-content/uploads/2011/08/Ana-Paula.jpg

terça-feira, 16 de agosto de 2011

9ª CÃOMINHADA

Dia 21 de agosto, acontece a 9ª Cãominhada. Em frente ao Pq. dos Eucaliptos.
Saida às 9 horas - levar 1 k de mantimento - Distribuição de brindes - PARTICIPE

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

CONSELHO GESTOR UBS VILA PRAIA

O  conselho gestor do Ubs Vila Praia, se reuniu com a Gerente Dra. Anne e o conselho gestor do Ubs Jd, Umarizal, para falar sobre os problemas que estão acontecendo, devido ao fechamento do Ubs do Jd. Umarizal. Fomos informados do movimento que está sendo feito pelos moradores, para que um novo posto seja criado no bairro. Colocamos que isso deve ser feito, pois o Ubs Vila Praia fica muito longe pra eles e também não tem espaço fisico para atender mais pessoas. Falamos do movimento que foi feito para a construção do Ubs do Jd. das Palmas e infelizmente ficamos sabendo da exoneração do Dr. Marco Antonio Carvalho de Lima, que muito nos ajudou na construção do Ubs Jd. das Palmas para desafogar o Ubs Vila Praia. Lamentamos muito a sua saida e agradecemos pelo seu trabalho junto a nossa comunidade.

http://amasumosqm.blogspot.com/2009/11/inauguracao-ubs-j-das-palmas.html

terça-feira, 9 de agosto de 2011

SOLUÇÃO PARA FALTA DE ILUMINAÇÃO NAS RUAS

Os moradores aguardam ansiosos que este serviço funcione, porque não aguentam mais ficar horas esperando no telefone  para serem atendidos e depois de aguardarem os quatro dias solicitados para o reparo, ao reclamar ter que fazer outro protocolo.

http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,sp-trocara-lampada-queimada-na-rua-em-24h,754358,0.htm

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

REMOÇÃO DE ÁRVORE

Nesta 6ª feira , após vários pedidos junto a Subprefeitura do Butantã, foi removida a àrvore que caiu 3ª feira, na entrada do Edificio St. |Pierre.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

REUNIÃO PQ. DOS EUCALIPTOS

Nesta 5ª feira, aconteceu a reunião do Conselho Gestor, no Pq. dos Eucaliptos. Foi apresentada aos conselheiros a nova administradora Bruna Gomes Pereira. Pedimos a nova administradora que continue o excelente trabalho da administradora Renata Mª B.M.Giorgi Haddad.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

SUBPREFEITURA DO BUTANTÃ TRABALHANDO


Hoje recebemos a equipe de limpeza urbana, da Subprefeitura do Butantã. Eles limparam as calçadas, pintaram as guias, etc. Infelizmente apesar da minha solicitação feita ao encarregado,  não passaram na Rua Diogo Pereira para remover o lixo.