terça-feira, 28 de junho de 2011

COMGÁS

Funcionários a serviço da COMGÁS, estão sinalizando as tubulações já existente no bairro, como a rede de água e esgoto, telefonia, TV à cabo e internet, para futura instalação do gás natural. A ligação não é obrigatória na residência, mas se feita durante a obra sairá mais em conta.

sábado, 25 de junho de 2011

LIXO NA PRAÇA


Passei hoje pela Praça José Maria Homem de Montes, na Av. Guilherme Dumant Villares, esquina com a Rua Professor José Horácio Teixeira e fiquei impressionada com a quantidade de lixo: papel, copo, saco de salgadinho, garrafas de cerveja, etc. Falta de lixeira? Não. Falta de educação, pois as lixeiras estão ao lado. É necessário que enquanto não houver ficalização, a limpeza da praça seja feita  com mais frequência.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

PARABÉNS AOS SOLDADOS DA 5ª CIA

Graças a iniciativa do vizinho de uma residência, na rua José dos Santos Junior, que ligou para a Base do Portal, conseguiu evitar o roubo. Os soldados da base, pelo rádio conseguiram avisar as viaturas , que chegaram a tempo e prenderam os ladrões. ´Ter o telefone da base é muito importante. Ele faz parte da pauta da nossa reunião mensal e do nosso ultimo informativo - 3507.6245.

terça-feira, 21 de junho de 2011

SABESP TRABALHANDO


A equipe da Sabesp, esteve atendendo nossa solicitação, tapando os buracos da Av. Desemb. Artur Whuitaker, Ministro Guimarães e consertando o vazamento da esquina da Ministro Guimarães com Artur Whuitaker.

CHEGOU O INVERNO

O inverno teve inicio nesta 3ª feira, dia 21. Para dar as boas vindas a nova estação este lindo ipê tornou a florir, para enfeitar o nosso bairro.

sábado, 18 de junho de 2011

ILHA DE CARA NOVA

Neste sábado, como nos prometeu,  Michel da Red Balloon, mandou seus funcionários, cuidar da ilha da Av. Luiz Migliano. (ele tem um acordo com a Subprefeitura do Butantã). Agora vamos colaborar: não jogue lixo, nem pise nas plantas.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

EVENTO NO PQ. DOS EUCALIPTOS

Segue programação das atividades para comemorar o mes do meio ambiente, no Pq. dos Eucaliptos, neste domingo, dia 19/06 às 10 horas.
 - cine ambiental adulto com depate;
- cine ambiental infantil com oficina;
- oficina de terrário;
- palestra "alimentos saudáveis"
- exposição de produtos orgânicos (a confirmar);
- pintura de rosto com motivos de insetos e plantas;
- dialogos com as crianças;

sábado, 11 de junho de 2011

SUBPREFEITURA DO BUTANTÃ TRABALHANDO


Logo cedo, a equipe de tapa buraco da Subprefeitura do Butantã, estava tapando os buracos da Av. Juarez Tavora e Aristides Greve, como prometeu o assessor distrital Mauricio.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

FALTA DE VARRIÇÃO NAS RUAS DA SUPER QUADRA

http://amasumosqm.blogspot.com/2010/03/falta-de-varricao-nas-rua-da.html

Conforme contato anterior e segundo informações da área responsável pela execução de serviços, informamos o seguinte quanto às vias abaixo:




R RENEA FERREIRA DE CASTILHO

R JOSÉ DOS SANTOS JUNIOR

R MINISTRO GUIMARÃES

R RAUL TELES RUDGE



De acordo com esclarecimentos da agente vistora responsável pelas vistorias na Super Quadra Morumbi, especificamente na área sob a jurisdição da Subprefeitura Campo Limpo, tais vias não constam do plano de varrição atual.



Contudo, conforme informado pela fiscal da área, a partir do 4º trimestre de 2011 haverá licitação para novas contratações e, então, em havendo aumento de cotas de serviços de limpeza/varrição, esses logradouros, que, estão sendo anotados para inclusão no novo plano de varrição, deverão ser considerados nas futuras programações de serviços.