quinta-feira, 31 de março de 2011

DESCASO COM MORADORES


Em fevereiro pedimos a remoção do lixo da calçada, entre o posto de saúde V. Praia e da Escola Mary de Moraes. Os policiais da Base do Portal, também a pedido de uma moradora fizeram a solicitação, não foram atendidos. Mandei foto e falei pessoalmente com o Subprefeito do Campo Limpo, Sr, Alexandre Conti, à respeito. Até hoje não vieram remover o lixo e o volume está aumentando.



SUBPREFEITURA DO BUTANTÃ



A Subprefeitura do Butantã esteve trabalhando hoje no bairro. Logo cedo estavam limpando a praça, que deve ser inaugurada dia 08/04. Encontramos a equipe de conservação de bueiros e na Av Luiz Migliano o pessoal da Limpeza Urbana, pintando as guias. Infelizmente a outra parte que pertence ao Campo Limpo não teve a mesma sorte. É neste caso que vemos a necessidade de uma Subprefeitura do Morumbi. A equipe de tapa buraco também veio. Só tapou um dos buracos da Juarez Távora, deixou outros sem tapar, inclusive um deles o morador cansou de esperar e deu um jeito.

ÁRVORES SÃO SUBSTITUIDAS



Hoje a equipe de poda e remoção de árvores da Subprefeitura do Campo Limpo, voltou ao bairro para terminar o serviço. Vejam as novas moradoras da Super Quadra. Vamos preservá-las.

Agradecemos ao Vereador Floriano Pesaro pela ajuda nesta solicitação.

quarta-feira, 30 de março de 2011

SUBPREFEITURA DO CAMPO LIMPO



Recebemos hoje depois de muita pressão, a equipe de poda e remoção de árvores. Vieram remover, podar e plantar novas árvores na Rua Raul Telles Rudge. Quem segue o nosso blog, conhece bem a história.

terça-feira, 29 de março de 2011

SUBPREFEITURA DO BUTANTÃ


Encontramos a equipe de conservação de áreas ajardinadas, da Subprefeitura do Butantã, cortando a grama das praças no Jd. Londrina. Só os galhos e a árvore que caiu semana passada, continuam no mesmo lugar, atrapalhando os moradores.

sábado, 26 de março de 2011

DESCASO COM MORADORES




Desde o dia 14/03, os galhos das árvores da Raul Telles Rudge, foram cortados pela Eletropaulo, para que a Subprefeitura do Campo Limpo pudesse remover as árvores, pedido feito a dois anos. Só que até agora a Subprefeitura do Campo Limpo, apesar de ter sido avisada por nós, não veio retirar os galhos , nem terminar o serviço.

quinta-feira, 24 de março de 2011

ÁRVORES CAUSAM PREOCUPAÇÃO




Caminhando está manhã, pelo J.Londrina, deparamos com a equipe da Eletropaulo, reparando os estragos feitos ontem, com a queda de uma árvore. Conversando com o morador, ele disse que já tinha reclamado com a Subprefeitura do Butantã. Eu sei o que é isso, pois apesar de pedir a substituição de algumas árvores, o engenheiro agronomo é irredutível: não autoriza a remoção, só a poda, diz que não tem perigo de queda. Será? Neste caso, quem arca com o prejuizo?E se machuca uma pessoa, quem é o responsável?

quarta-feira, 23 de março de 2011

VISITA A SUBPREFEITURA DO CAMPO LIMPO


Estivemos ontem na Subprefeitura do Campo Limpo, pedindo providências para as solicitações não atendidas, como varrição das ruas próximas ao Pq dos Eucaliptos, tirar o lixo da calçada próximo ao Ubs Vila Praia, conclusão do serviço de poda e remoção das árvores da Rua Raul Telles Rudge. Fomos recebidos pelo Subprefeito Alexandre Conti e o Sr. Marcelo de obras que prometeram agilizar os pedidos. Vamos aguardar.

BURACO CAUSA TRANSTORNO


Um buraco na Av. Juarez Távora causa transtorno aos motoristas que por ela transitam. A Amasumo informa que já fez o pedido junto a Subprefeitura do Butantã, reforçou na ultima reunião do Conseg, e até agora o serviço não foi executado.

terça-feira, 22 de março de 2011

DIA INTERNACIONAL DA ÁGUA




Neste Dia Internacional da Água, nos moradores da Super Quadra Morumbi, só temos a lamentar o descaso com a água de dois rios que fazem divisa com o nosso bairro. O córrego dos Mirandas e o que chamamos de Faustino da Silva.

segunda-feira, 21 de março de 2011

SUBPREFEITURA DO CAMPO LIMPO


Na 6ª feira ligamos para a Subprefeitura do Campo Limpo, pois reclamamos com a Eletropaulo dos galhos que estão na rua desde 2ª feira e eles informaram que a Subprefeitura iria recolher. Até agora o serviço não foi realizado, para transtorno dos moradores. Até quando vamos ter que lidar com o descaso destas pessoas.

quinta-feira, 17 de março de 2011

VEREADOR FLORIANO PESARO


Em 10/06/2009, a AMASUMO, a pedido da proprietária do imóvel da esquina da Rua Raul Telles Rudge com Rua José dos Santos Junior, solicitou à Subprefeitura do Campo Limpo a vistoria de 5 árvores plantadas em sua calçada. Em 16/06/09, o eng. agronomo autorizou o corte de 3 árvores e poda das restantes. Ficamos aguardando então a presença da Eletropaulo. E o tempo foi passando. Mandamos o Sac para a ouvidoria e a resposta foi a mesma: estão aguardando a Eletropaulo. Recebemos então a visita do acessor do Vereador Floriano Pesaro no bairro, aproveitamos então para pedir a sua ajuda.

Finalmente a Eletropaulo veio podar as árvores. Agora aguardamos a Subprefeitura do Campo Limpo para terminar o serviço.

quarta-feira, 16 de março de 2011

ELETROPAULO




Atendendo nossa solicitação feita em 09/03, a Eletropaulo veio trocar o poste da esquina da Rua Raul Votta com Rua Heitor de Souza Pinheiro.


SUBPREFEITURA DO CAMPO LIMPO


Em compensação a Subprefeitura do Campo Limpo, apesar de todas as reclamações, não veio retirar o lixo da calçada da Rua Sebastiana da Cunha Bueno.

terça-feira, 15 de março de 2011

VEREADOR GILBERTO NATALINI




Em julho de 2010, recebemos a visita do Vereador Gilberto Natalini, para conhecer o Parque dos Eucaliptos e suas necessidades. O retorno desta visita foi a presença dos senhores, Engº Carlos R. Fortner - Diretor - SVMA - DEPAVE e Eng. Wanderley Pires diretor da Divisão Técnica de Gestão de Parques - DEPAVES que se prontificaram a colaborar. Só que os brinquedos só chegaram em dezembro e já foram retirados; e os aparelhos não vieram. Em vista do acontecimento estivemos hoje no Gabinete do Vereador Gilberto Natalini, entregando um oficio, onde pedimos a sua ajuda para conseguirmos uma academia para 3ª idade.

POSSE VEREADOR JOSÉ ROLIM







À convite do Vereador José Rolim, estivemos assistindo sua posse, hoje na Câmara Municipal de São Paulo. Desejamos ao vereador sucesso na sua "nova" empreitada.

sexta-feira, 11 de março de 2011

ILUME


Ontem caminhando pelo bairro à noite, vi várias lâmpadas apagadas: na Aristides Greve e Rua Decio Ferraz Alvim. Já solicitamos o conserto. Dia 02/03 avisamos a Ilume que as lâmpadas dos postes da Av. Desemb. Artur Whuitaker ficavam acesas durante o dia. Ontem tornei a ligar. Hoje vieram consertar.

quarta-feira, 9 de março de 2011

ELETROPAULO


Já entramos em contato com a Eletropaulo, para pedir a substituição do poste da esquina da Rua Raul Votta com Rua Heitor de Souza Pinheiro.

terça-feira, 8 de março de 2011

Dia 8 de Março - Dia Internacional da Mulher







Nosso dia não é só hoje, e sim todos os dias !!! Quando estamos lá, fortes para resistir às dificuldades, de todo dia, de trabalho, prontas para cuidar da familia, ao sair e chegar em casa, motivadas à ir para a academia, para tirar o stress e manter a saúde e ainda corajosas para estudar e se atualizar cada dia mais !!!

sábado, 5 de março de 2011

PLANTIO DE ÁRVORES


Foram plantadas neste sábado, na calçada da Escola Mary de Moraes, as árvores doadas pela Tropical Center. Mais um ato de cidadania! Parabéns!

quarta-feira, 2 de março de 2011

ELETROPAULO RETIRA POSTES


Depois de muitas reclamações, por parte da AMASUMO, finalmente vieram retirar os postes que estavam na calçada da Av. Desemb. Artur Whuitaker. Veja matéria postada em nosso blog.

http://amasumosqm.blogspot.com/2010/10/eletropaulo.html