sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O DRAMA DAS ÁRVORES





























Apesar das constantes noticias de queda de árvores, as Subprefeituras do Butantã e Campo Limpo não estão atendendo nossos pedidos. O mais antigo é da Rua Raul Telles Rudge, de junho de 2009, a Subprefeitura alega que depende da Eletropaulo; a Subprefeitura do Butantã mandou o eng. agronomo vistoriar as árvores da esquina da Av. Juarez Távora x R. Cesar Salgado, 1º pedido feito em 05/2010 e este não autorizou a remoção das árvores que estão preocupando os moradores.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

PIZZADA DO BEM











Participamos nesta 4ª feira, na Mercatto, junto com outras associações e moradores do entorno, da Pizzada do Bem. Este evento foi organizado, para levantar fundos para a Base da Policia Militar - Portal do Morumbi.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ESTÃO ESPERANDO O QUE?




Não é de hoje que vou até o Pão de Açucar e deparo com buracos e um poste quase caindo. Tenho certeza que já devem ter ligado pedindo providências, mas como sempre acontece até agora nada foi feito, estão esperando algum carro cair no buraco ou este poste tombar na via publica. Esperamos que isto não aconteça.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

MORADORES SEM TELEFONE


Desde ontem os moradores da Super Quadra Morumbi estão sem telefone. De manhã, quando sai para caminhar, perguntei aos funcionários da telefônica qual o prazo para normalizar, falaram em hoje ou amanhã cedo. Agora a tarde a equipe que estava na Juarez Tavora, disse que os cabos estão umidos e provavelmente iriam liberar ainda hoje.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

SUBPREFEITURA DO BUTANTÃ TRABALHANDO


A equipe de tapa buraco da subprefeitura do Butantã, esteve tapando o buraco na Rua Pde. Aristides Greve, feito em 24/11/10. Aproveitamos para informar aos moradores que já foi solicitado o mesmo serviço na Av. Juarez Tavora, em frente a Tintas MC ( BT) e ao lado da Escola Mary Moraes (CL).

sábado, 1 de janeiro de 2011

RENOVAM-SE AS ESPERANÇAS!


Boas sorte, governador Geraldo Alckmin. Que o Sr. consiga colocar em prática os planos que nos apresentou, na palestra da Casa da Fazenda.

FELIZ 2011

Mais um ano se inicia, e com ele o nosso sonho. Por um bairro melhor, com tudo o que temos direito, já que pagamos os nossos impostos. Apelamos mais uma vez, para que os moradores participem desta empreitada. Só com a união de todos podemos tornar este sonho, realidade.