sábado, 25 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL







Este ano a chuva e a falta de segurança, atrapalhou a caminhada à noite, para ver as casas que estavam enfeitadas, na Super Quadra. Se voce enfeitou a sua casa, nos mande a foto para que possamos publicá-la.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

SOLICITAÇÃO NÃO ATENDIDA


Apesar do detalhe "solicitação com prioridade", no pedido feito a Subprefeitura do Butantã, em 24/11/10, para tapar o buraco da Rua Aristides Greve, em frente ao nº 77, o serviço não foi executado.

CONFRATERNIZAÇÃO 89º DP PORTAL




Participamos da festa de confraternização, da 89ª DP Portal, a convite da delegada Dra. Silvana. Estavam presentes além dos funcionários, representantes das associações do Morumbi.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

SUBPREFEITURA DO CAMPO LIMPO TRABALHANDO

Hoje a equipe de Limpeza Urbana, da Subprefeitura do Campo Limpo, fez um mutirão que começou na Rua Sebastiana da Cunha Bueno e se estendeu até a Vila Praia. Limparam as calçadas, pintaram as guias, recolheram entulho, etc. Infelizmente as outras ruas da Super Quadra que pertencem a esta subprefeitura não foram contempladas.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

CONQUISTA DA AMASUMO







Após vários pedidos, junto a Subprefeitura do Butantã, conseguimos transformar o terreno da prefeitura da Av. Juarez Távora em uma praça. O projeto se realizou graças a interferência do nosso colaborador Cláudio Vieira, foi quem entrou em contato com o vereador Floriano Pesaro, que conseguiu a verba para a construção da praça. Aguardamos agora a sua inauguração.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

CONFRATERNIZAÇÃO GUARDIÃES DO MORUMBI







Fizemos ontem nossa confraternização, no Bananeira, local onde já nos encontramos várias vezes para falarmos sobre o Bairro. Queremos agradecer ao Mauricio, que ofereceu o espaço para nossas reuniões e ontem nos contemplou com um maravilhoso jantar.

FOTOS CONFRATERNIZAÇÃO











sábado, 4 de dezembro de 2010

SUBPREFEITURA DO CAMPO LIMPO TRABALHANDO


A Subprefeitura do Campo Limpo esteve hoje fazendo a capinação da "praça", da Av. Luiz Migliano, esquina com Juarez Távora, atendendo nosso pedido feito em 05/2010, que constava como executado.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

VARRIÇÃO


Algumas ruas da Super Quadra não estão sendo varridas, apesar das reclamações junto a Ouvidoria, o caso não foi solucionado. Veja a foto que nos foi enviada por um morador.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

EXEMPLO DE CIDADANIA


Atendendo nossa solicitação Sr. Márcio, da Tropical Center, colocou cestos em sua calçada, para que principalmente os donos dos cachorrinhos coloquem os sacos de lixo. Esperamos que todos colaborem!.