segunda-feira, 29 de novembro de 2010

10 ANOS DA REVISTA DOLCE VITA




Participamos nesta 2ª feira, da festa de aniversário da revista Dolce Vita. Parabéns a Denise Gonçalves e toda a equipe pelo sucesso da revista. A festa também foi uma maravilha.

10 ANOS DA REVISTA DOLCE VITA

Na festa encontramos vários amigos: Wirkus e Sonia; Celso, Wagner e Agnaldo - Conseg Portal; Julia - Conseg Morumbi ; Jorge e Arlene - Samovis; Lucia, Frassatti, Paulo Uehara e Sandra - Samovis. Heitor Sertão e o vereador José Rolim.

10 ANOS DA REVISTA DOLCE VITA


10 ANOS DA REVISTA DOLCE VITA


10 ANOS DA REVISTA DOLCE VITA







domingo, 21 de novembro de 2010

ELEIÇÃO PQ DOS EUCALIPTOS

A AMASUMO, na pessoa de sua presidente, Vera Lucia Alves, vem agradecer e ao mesmo tempo pedir desculpas as pessoas que foram votar no Conselho Gestor do Parque dos Eucaliptos, e não conseguiram por não morar na área que pertence a Subprefeitura do Campo Limpo.
Como todos sabem, a Super Quadra Morumbi é dividida entre duas Subprefeituras Butantã e Campo Limpo, o Parque está dentro do bairro e é frequentado na maioria por esses moradores. Pela 1ª vez a eleição foi eletrônica, só ficamos sabendo na hora, e ao dar o seu endereço os moradores do Butantã não puderam votar.
Entraremos em contato com os orgãos competentes para rever as regras para as próximas eleições.

sábado, 20 de novembro de 2010

SUBPREFEITURA DO BUTANTÃ TRABALHANDO




Esteve hoje no bairro a equipe de tapa buraco da Subprefeitura do Butantã. Vieram após reclamação da AMASUMO, que verificou que o pedido de tapa buraco, da Rua Diogo Pereira, feito em março, não havia sido executado e para eles contava como concluido. Após verificarem o ocorrido, vieram executar o serviço. Aos moradores que reclamam das péssimas condições do asfalto, quero mais uma vez colocar que vários pedidos já foram feitos: através de assembléia; de oficios dos subprefeitos do Butantã Sr. Mauricio e do Campo Limpo Sr. Luis Santoro enviados ao Sr. Andrea Matarazzo; de documento entregue pessoalmente ao Prefeito Gilberto Kassab. O ultimo recurso foi o documento entregue nas Subprefeituras do Campo Limpo e Butantã, colocando o recapeamento das ruas da Super Quadra Morumbi no Orçamento de 2011.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

EQUIPE DE ZOONOZE DA SUBPREFEITURA DO BUTANTÃ

Nesta 6ª feira, recebemos os agentes de Zoonoze, da Subprefeitura do Butantã. Verificaram e colocaram raticida nos bueiros, para combater os ratos. Vamos agora fazer a nossa parte: não juntar lixo no quintal, recolher a comida do cachorro, não deixar comida em cima da mesa e no forno à noite, fechar as janelas e soleiras da porta, não colocar o lixo na rua muito antes do lixeiro passar, etc. Se o rato não encontrar comida ele vai embora!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ESPAÇO VERDE VAI VIRAR UMA PRAÇA



Depois de muita pressão da AMASUMO, iniciaram as obras da escada no espaço verde entre a Rua Sebastião Falconi com a Avenida Marechal Juarez Távora na Super Quadra Morumbi.
Vamos acompanhar as obras para que a futura praça seja construída de acordo com nossas expectativas!
Por Vera Lucia Vitorino Alves

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

RESPOSTA DA VISITA DO SUBPREFEITO REGIS OLIVEIRA AO BAIRRO



Desde a visita do Subprefeito Regis de Oliveira em Junho de 2009 -ao nosso bairro- NADA ACONTECEU!
Até uma simples escada ele não consegue construir!
Conseguimos uma verba -através de uma emenda parlamentar- em Agosto de 2010 e mesmo assim a escada continua assim como na foto.
Qual o motivo? Burocracia, politica..... queremos respostas!

Por Vera Lúcia Vitorino Alves

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

SUBPREFEITURA DO CAMPO LIMPO TRABALHANDO




A equipe da Subprefeitura do Campo Limpo, esteve hoje atendendo ao nosso pedido, trocando as tampas dos bueiros da esquina da Rua Manoel Antonio. Esperamos agora uma maior fiscalização por parte do CET, fazendo valer a restrição ao tráfego de caminhão nesta rua.

ELEIÇÕES NO PQ DOS EUCALIPTOS

Acontece dia 21/11, das 10 às 16 horas, no Pq. dos Eucaliptos, situado na Av. Ministro Guimarães, 280, a eleição para Conselho Gestor do parque. PARTICIPE
Segue a lista dos inscritos, você pode escolher até 3 candidatos.
01) Maria Aparecida Rozendo dos Santos;
02) Vera Lucia de Vita;
03) Aparecida Cristina dos Santos;
04) Helena Akiko Motomura;
05) Vera Lucia V. Alves;
06) Carlos Antonio R. de Oliveira Marques;
07) João Nâmbua;
08) Eline Alves Monteiro;
09) Karen Azevedo S. Vieira;
10) Antero Mateus de Souza;

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

PODA E REMOÇÃO DE ÁRVORES


Esteve esta manhã, atendendo nosso pedido de 06/2009, a equipe de poda e remoçao de árvores da Subprefeitura do Campo Limpo. os moradores preocupados com a altura dos eucaliptos, pediram a sua poda. Só que hoje eles vieram para fazer a poda, só que de levantamento. Os moradores disseram que não ia adiantar, pois a preocupação ia continuar. E eles foram embora.