quarta-feira, 30 de junho de 2010

HOMENAGEM




Eu Vera Lucia V. Alves, recebi das mãos da Presidente do Rotary Club de São Paulo - SUDESTE, Sra. Alaide Pereira Vitorino, o Titulo Paul Harris, pelos serviços prestados à frente da Associação de Moradores da Superquadra Morumbi. Aproveitei também para parabenizar a Presidente Alaide pela gestão 2009/2010 no RCSP - SUDESTE e no Conselho dos Presidentes da Fundação dos Rotarianos de São Paulo.

METRO - LINHA 17 OURO


A AMASUMO esteve presente à assinatura de convênio para construção da linha 17 - ouro do Metro. Foi no Ceu Paraisópolis com a presença do Governador Alberto Goldmanm, representante do prefeito Gilberto Kassab e demais autoridades.

terça-feira, 29 de junho de 2010

NOVO SUBPREFEITO DO CAMPO LIMPO


Alexandre Margosian Conti
Subprefeito Campo Limpo




Formando em Engenharia Civil e pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho e Gestão Ambiental.
Iniciou sua carreira em Obras de Saneamento Básico na Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP, entre outras atividades ocupou cargos de Subsecretário da Secretaria de Segurança e Medicina do Trabalho do Ministério do Trabalho em Brasília; Coordenador de Relações do Trabalho da Secretaria de Estado de Relações do Trabalho e Superintendente de Obras, Planejamento e Transporte da Prefeitura de Francisco Morato.
Na Prefeitura de São Paulo atuou em cargos como: Diretor Geral do Departamento de Controle de Uso de Imóveis – CONTRU, da Secretaria de Habitação; Superintendente de Obras Viárias da Secretaria de Infra Estrutura Urbana e Coordenador de Projetos e Obras da Subprefeitura de Campo Limpo

segunda-feira, 28 de junho de 2010

SABESP TRABALHANDO



Atendendo a nossa solicitação, a equipe da Sabesp, esteve fazendo um reparo na esquina da Rua Diiogo Pereira com Sebastião Falconi. Nas fotos o antes e o depois.

sábado, 26 de junho de 2010

PQ DOS EUCALIPTOS

Participamos neste sábado, dia 26/06, do Programa São Paulo de todos nós, na Rádio Tupi AM. No programa o Vereador Natalini entrevistava o Secretário do Meio Ambiente Eduardo Jorge. Aproveitamos para perguntar sobre a demora da reposição dos brinquedos no Pq dos Eucaliptos. A resposta não nos convenceu, pois foi a mesma de 3 anos atrás, estão optando por outro material, o que está dificultando a troca. Esperamos que agora com o apoio do Vereador Natalini, os usuários do parque sejam atendidos.

terça-feira, 22 de junho de 2010

OPERAÇÃO LIMPA BUEIRO



Recebemos hoje no bairro, a equipe de limpa bueiro, da Subprefeitura do Butantã.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

O INVERNO CHEGOU


Dia 21 de Junho começa o Inverno. Neste mês de junho também inicia a floração do Ipê-roxo, árvore muito comum nas ruas do nosso bairro.

domingo, 20 de junho de 2010

COPA DO MUNDO 2010


Parabéns aos moradores da Rua Irineu Gallo pelo espirito de união, conseguiram enfeitar a rua para comemorar a COPA 2010.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

RECAPEAMENTO


Finalmente terminaram (será que terminaram ? ) o recapeamento da Rua Professor José Horácio Meireles Teixeira. Vamos torcer, para que o trânsito dos caminhões pesados, das construtoras, que passam diariamente por lá, não estrague o asfalto, como aconteceu na Av.Guilherme Dumont Villares.

PIU PIU ESCOLA DE ED. INFANTIL CONVIDA

quarta-feira, 16 de junho de 2010

REUNIÃO DA AMASUMO



Amanhã, dia 17/06 acontece nossa reunião mensal, às 20 horas, na Escola Mary Moraes.
PARTICIPE! A união dos moradores é importante para o sucesso dos nossos projetos. Fotos da nossa ultima reunião, onde falávamos à respeito de segurança.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

CAOS NO QUADRILÁTERO


Os moradores da Superquadra Morumbi, já reclamavam das mudanças no trânsito, após a criação do famoso quadrilátero. Agora com o recapeamento da Rua Professor José Horácio Meireles Teixeira, a coisa piorou. As crateras que deixaram, está atrapalhando o trânsito e acabando com os carros. Até quando vamos ter que conviver com esta situação?

quinta-feira, 10 de junho de 2010

SUBPREFEITURA DO BUTANTÃ TRABALHANDO

A equipe da Subprefeitura do Butantã esteve esta manhã, tapando o buraco na Av. Juarez Távora com Aristides Greve, feito em 04/10. Aproveitaram para tapar os outros que abriram durante este tempo.

terça-feira, 8 de junho de 2010

PROJETO MAIS VIDA

Durante 10 anos, as 3ª, 5ª e sábado, tinhamos um encontro marcado no estacionamento do Pão de Açucar Portal. Faziamos alongamento e saíamos para caminhar, acompanhados de um professor. Um dia era o caminho da Kainágua, outro dia o da Delegacia, tinha o do Carrefour e também o do Fábio. Criamos um grupo e acabamos nos tornando uma família.
Hoje fomos informados de que não haverá mais caminhada no Pão de Açucar, só ginástica. O gerente Sr. Alexandre, nos explicou os motivos. Mas para nós ficou a tristeza, de ver acabar um projeto tão bonito.
Aos amigos que fiz durante esses anos, a certeza de nos encontrar, caminhando por aí.

sábado, 5 de junho de 2010

DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE

Dia 5 de junho, é o Dia Mundial do Meio Ambiente.

Como destacar este dia que é tão importante para o mundo? Simples, através de pequenas atitudes é possível cuidar do nosso planeta.

Preservar o meio ambiente é uma tarefa importante para que possamos ter um planeta rico e sustentável em questões ambientais.

Sabemos que o momento não é adequado para comemorações, por causa dos impactos ambientais, mas devemos levar em consideração de que este dia deve ser lembrado como um momento de conscientização e reflexão.

A compreensão é essencial nesta tarefa, aproveite este dia e contribua para um mundo melhor:

•Desligue a torneira enquanto escova os dentes.
•Desligue a água enquanto ensaboa as louças.
•Banhos longos, nem pensar.
•Priorize dias da semana para lavar as roupas assim você economiza água e energia.
•Determine dias da semana também para passar roupa. Desta forma evita o liga e desliga.
•Reciclagem é essencial, tenha uma atitude bacana e faça coleta seletiva, para que o material seja reaproveitado.
•Não deixe luzes acesas: ao sair da cozinha, da sala, do banheiro não esqueça de apagar a luz.
•Desligue os aparelhos eletrônicos que não estejam em uso.
•Sempre que possível dê e aceite carona. Quanto mais gente utilizar apenas o mesmo veículo, menor será a emissão de gases.


Faça sua parte e contribua com o nosso planeta.



Abraço do amigo Heitor Sertão

terça-feira, 1 de junho de 2010

Incêndio Favela Zona Sul

PRECISAMOS AJUDAR

Incêndio deixa desabrigados em favela da Zona Sul de São Paulo
Cerca de 60 barracos foram atingidos pelo incêndio ocorrido na favela do bairro Vila Andrade, região do Morumbi, Zona Sul de São Paulo, nesta terça-feira (1° de junho), de acordo com a estimativa da Defesa Civil. O fogo foi controlado às 16h, mas pelo menos 300 pessoas ficaram desabrigadas.
Precisamos ajudar
Estamos pedindo doações para serem entregues na igreja São Pedro Fourier até o dia de Corpus Christi. Muitos jovens da nossa paróquia são de lá.

Contato
Av. Marechal Juarez Távora, 570Super Quadra Morumbi – SPCEP: 05750-001
(11) 3507-1401