quarta-feira, 28 de maio de 2014

ENTREGA DE MANTIMENTOS

Hoje  entregamos água e o restante dos mantimentos, arrecadados na caminhada da solidariedade, para o SEAK - CASA DA SOPA.

domingo, 25 de maio de 2014

12ª CAMINHADA DA SOLIDARIEDADE

Infelizmente devido ao mau tempo não houve a nossa 12ª caminhada da solidariedade. Algumas pessoas vieram pra confirmar se ia ter o evento, a Cidinha do Seak, a enfermeira Tânia do Ubs Vila Praia e os soldados da Base Portal SD Souza e Cabo David,


 também vieram para dar apoio aos caminhantes. As frutas doadas pelo Carrefour e os mantimentos arrecadados na inscrição foram doados a Casa  de Criança com Câncer Maria Helena Paulina e a outra parte para Casa da Sopa Seak. Agradecemos também a presença do pessoal da Curves e a minha colaboradora Maria Lucia Bordon. Não podemos esquecer do Junior, da Quick Pizza sempre apoiando nossas caminhadas doando as camisetas.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

REUNIÃO DA AMASUMO

Nesta quinta feira, fizemos a nossa reunião da Amasumo. Infelizmente , por mais que insistimos da necessidade do comparecimento de pelo menos um representante da rua participar, isto não acontece. Agradecemos os que vieram e estão interessados na melhoria do bairro,  e tiveram a oportunidade de conversar com o Sr. Celso Cavallinni, presidente do Conseg Portal, que veio prestigiar a nossa reunião e aproveitou para falar do retorno das suas reuniões com o Secretário de Segurança. O Sargento Josemir também esteve presente e conversou com os moradores, anotando alguns dados passados por eles.  Mais uma vez o morador perdeu a oportunidade de debater e tentar resolver problemas do bairro.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

CHUVA DE GRANIZO

Neste fim  de  semana os moradores da Superquadra Morumbi foram pegos de surpresa pela chuva de granizo. Eram pedras do tamanho de bolas de ping pong, que destruíram plantas, árvores e causaram danos materias  em casas , escolas e comércio  do bairro. A 2ª feira foi dia de correr atrás do prejuízo, varrer quintal, a rua e colocar o que estragou no lixo,  pro lixeiro levar  O Pq dos Eucaliptos também foi muito atingido, com canteiro e árvores destruídos.  Na Des Arthur Whuitaker os funcionários da Tropical Center varreram as ruas, na Décio Ferraz Alvim os moradores fizeram um mutirão e limparam a rua.
Apesar do estrago só tivemos danos matérias, alguns tombos mas que eu saiba nada grave. Passando o susto aproveitaram pra tirar foto e brincar no tapete de gelo nunca visto aqui no bairro.


12ª CAMINHADA DA SOLIDARIEDADE


quinta-feira, 8 de maio de 2014

REUNIÃO CASA DA CULTURA DO BUTANTÃ

Participamos nesta 5ª feira da reunião com o Sr. José Evaldo Gonçalo, representando o Sr. Jair Tatoo; Sr. Jair Dias do GET; Nelson Gonçalves Jr do CET. Levamos as propostas dos moradores que participam das nossas reuniões:
recuar o semáforo que fica na Luiz Migliano, saida da Av. Juarez Távora;
rever o quadrilátero da Luiz Migliano e Guilherme Dumont Villares;
criar rotas de saida para o bairro;
mais condução para os moradores pois a população aumentou;
uma linha que subisse a Juarez Távora até a Escola Mary Moraes e voltasse.
Ficaram de entrar em contato . Vamos aguardar.

quarta-feira, 7 de maio de 2014

VARRIÇÃO

Após várias reclamações junto ao orgão que cuida da varrição das ruas que pertencem a Subprefeitura do Butantã,  INOVA, dois funcionários estiveram ontem varrendo a Av. Desem Artur Whuitaker. Apesar de explicar que a falta de varrição é de todas as ruas só varreram esta. Seria bom que todos os moradores que estão sem varrição de ruas liguem para 08007777156 e reclamem.