terça-feira, 25 de junho de 2013

TAPA BURACO

A Amasumo reforçou pedido de tapa buraco das ruas Aristides Greve e Almeida Pires.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

SUBPREFEITURA DO CAMPO LIMPO TRABALHANDO

A equipe de tapa-buraco, da Subprefeitura  do Campo Limpo está tapando buracos da Av, Juarez Távora.

CÓRREGO DOS MIRANDAS

Moradora da Ministro Guimarães nos informou , que funcionários da Subprefeitura do Campo Limpo, estiveram limpando as margens do Córrego dos  Mirandas. Infelizmente ainda não foi desta vez que o serviço ficou de acordo, pois o lixo continua lá.


segunda-feira, 17 de junho de 2013

POSTO DE SAÚDE VILA PRAIA

Participamos na ultima  5ª feira, da reunião do conselho gestor do Ubs Vila Praia. Fomos informados que o posto vai receber os moradores de 8 prédios do conjunto residencial da Estrada dos Mirandas próxima a Estrada do Campo Limpo. Na ocasião discordamos, pois achamos que o posto não tem espaço físico para atender mais pessoas, visto que foi construído na época em que não havia tantas moradias e essas construções já deviam vir com infra estrutura para os novos moradores, como posto de saúde, creche, áreas de lazer, etc. Já abriu exceção para a comunidade da Viela da Paz, que pertence ao Butantã, que até agora não se manifestou. A gerente Anne também nos passou que está com falta de auxiliar de enfermagem, pois muitos se aposentaram e apesar do pedido, novos não chegaram. Alertou também sobre o perigo da Dengue e da Gripe pois foram constatados casos na região. Aberta a caixa de sugestões a maioria foram de elogios, salvo os casos em que reclamaram da falta de copos descartáveis, gostariam de um pronto socorro no local e mais dentistas.

domingo, 16 de junho de 2013

LIMPEZA NA AV. LUIZ MIGLIANO

Uma moradora disse que viu trabalhadores da subprefeitura do Butantã, limpando o canteiro da Av. Luiz Migliano. Do outro lado que pertence a subprefeitura do Campo Limpo, existe um pedido de abril de 2012, da Amasumo tendo Tropical Center responsável pelo paisagismo e a Escola Piu Piu pela manutenção do referido canteiro. Até o momento, apesar dos contatos junto a subprefeitura do Campo Limpo, não tivemos resposta quanto ao processo.


VANDALISMO

Pedimos a direção da Escola Anglo, que colocasse lixeiras no entorno do colégio, para que as pessoas jogassem os saquinhos com que recolhiam a sujeira de seus cachorrinhos. Fomos prontamente atendidos e as lixeiras foram instaladas. Infelizmente a falta de educação os vândalos que frequentam o nosso bairro estão acabando com elas. Já foram quatro quebradas e uma incendiada.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

AINDA VARRIÇÃO

A Super Quadra Morumbi como sabem é dividida em duas subprefeituras Butantã e Campo Limpo, agora as ruas também tem duas firmas diferentes Soma e Inova, fazendo a varrição. Moradores reclamam que as ruas não são varridas e os sacos amarelos não são recolhidos. Estamos em contato para esclarecimento.


DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE

Reciclar é a melhor maneira de preservar o meio ambiente. Os moradores da Super Quadra tem vários locais para descartar os recicláveis, como vemos no artigo anexo, portanto quem ainda  não tem  este hábito, está mais do que na hora de começar.
http://amasumosqm.blogspot.com.br/2013/02/reciclagem.html