sexta-feira, 26 de abril de 2013

CAPINAÇÃO - SUBPREFEITURA DO CAMPO LIMPO

Entramos em contato com a Subprefeitura do Campo Limpo, pois o serviço da Rua Sebastiana da Cunha Bueno consta como executado e o mato continua lá. Ficaram de verificar

.http://amasumosqm.blogspot.com.br/2013/04/capinacao.html

TAPA BURACO- SUBPREFEITURA DO BUTANTÃ

Entramos em contato com o serviço de tapa buraco da Subprefeitura do Butantã, cobrando o tapa buraco da Av. Juarez Távora, feito em 18/03, e até agora não executado.
http://amasumosqm.blogspot.com.br/2013/03/servico-de-tapa-buraco.html





sábado, 20 de abril de 2013

AUDIÊNCIA PUBLICA - PLANO DE METAS 2013

Participamos esta manhã, na Casa de Cultura do Butantã, da Audiência Publica para falar sobre o Plano de Metas 2013. Representando os moradores da Super Quadra, aproveitamos mais uma vez, para levar as necessidades do bairro: recapeamento, poda e remoção de árvores, iluminação, posto de saúde, áreas de lazer, mais vias de acesso, lembrando que a urbanização da viela da paz está em andamento.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

ATA da reunião do Conselho Gestor do Parque dos Eucaliptos - Março 2013



ATA da reunião do Conselho Gestor do Parque dos Eucaliptos

No dia seis de março de dois e mil de treze, as dez e cinco, realizou-se uma reunião do conselho gestor do Parque Municipal dos Eucaliptos sito na Rua Ministro Guimarães, nº 280, onde estavam presentes os conselheiros Titulares: Helena A. Motomura, Vera Lucia, Maria Aparecida Rozendo, conselheiro suplente Carlos Antonio, o ouvinte Ivan Luis M. Rocha e a Administradora do parque Bruna Gomes Pereira. A reunião se iniciou com a leitura da ATA da reunião anterior, e após a leitura e apreciação de todos os conselheiros presentes foi aprovado sem alteração.
Pautas:
Atividades de educação ambiental;
Eleição conselho gestor;
Insetos;
Servidor noturno;
Equipamentos da terceira idade.

Reunião iniciou com a leitura da Ata da reunião anterior e após a apreciação de todos foi aprovada sem alteração. A administradora Bruna deu prosseguimento informando a todos sobre as atividades de educação ambiental que foram encerrados pelo fim do contrato da estagiara e que os cursos retornarão no mês de março.

- Conselho gestor/ Eleição;
Mandato do conselho vigente foi prolongado até 30 de abril, sendo que até o fim do mandato haverá mais uma reunião do conselho antes dessa data.
Sobre as eleições foi informado que as eleições há uma data estabelecida e mediante aproxima eleições foi levando as informações referentes às candidaturas para o próximo conselho dos moradores da abrangência do Butantã. O conselho pediu  que fosse verificado sobre o assunto, pois a maioria dos conselheiro são moradores desta região e devem sim poder participar do conselho. A administradora Bruna irá encaminhar um e-mail sobre a situação e após retorno do setor responsável será encaminhada resposta para o conselho e interessados.
Foi pedido auxílio dos moradores para o dia 28 de abril, data da eleição do conselho. Moradores em questão são do conselho atual no qual foi estabelecido em comum acordo que a Maria Aparecida Rozendo irá participar da comissão.

- Insetos;
O conselho relatou sobre os insetos demasiados que incomodam durante a caminhada. Os mesmos solicitaram uma providencia sobre isso. A administradora do parque relatou que irá passar tema para o setor responsável fauna.

- Servidor Noturno;
A administradora relatou que o servidor do horário noturno foi para horário matutino.

- Equipamentos da Terceira Idade;
Conforme vem sendo discutida em atas anteriores sobre processo de aquisição dos equipamentos a administradora Bruna informou a todos que ainda não uma posição sobre os mesmo.

Fim de reunião do conselho às 11h20min.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

ELEIÇÃO DA AMASUMO

Estivemos neste sábado, dia 13/04 das 9 às 13 horas, na Escola Mary Moraes, esperando os moradores da Super Quadra, para participar da eleição da Amasumo. A convocação foi feita através de publicação em jornal Morumbi News, pelo Superquadra News, pela Amasumo e por email. A chapa foi única, ninguém se manifestou, querendo disputar o cargo. A opção era a favor ou contra a diretoria formada. Como não houve oposição, daremos continuidade aos projetos que estão em andamento: segurança, recapeamento das ruas, iluminação, etc.
Agradecemos a presença dos moradores que participaram de mais este ato de cidadania.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

CAPINAÇÃO

A Amasumo também encaminhou a Subprefeitura do Campo Limpo, um pedido  para capinar o mato das sarjetas e calçadas da Rua Sebastiana da Cunha Bueno.