quarta-feira, 28 de novembro de 2012

POLLYDUTOS

A equipe da Pollydutos, veio fazer a roçada da vegetação da rede da Petrobras  que passa aqui na Super Quadra.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

ILUME

Os pedidos de troca de braço das ruas Sebastião  Falconi e Custódio Pereira, já foram enviados pela Amasumo e a ultima noticia que tivemos do assessor do vereador Floriano Pesaro, Paulo Uehara, dia 15/08, é que essas ruas iriam fazer parte   da  programação da Ilume, Eng. Araldo Castelo.
Quanto a falta de luz na rua, seria bom que o morador ligasse para a Ilume, fone  08007790156, para reclamar,  eles dão o prazo de 72 horas para arrumar.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

REUNIÃO DA AMASUMO - PARTICIPE

Amanhã, 5ª feira acontece nossa reunião mensal. Vamos dar retorno dos pedidos solicitados as Subprefeituras do Campo Limpo e Butantã; os conselheiros do Pq. dos Eucaliptos e Ubs Vila Praia darão retorno das reuniões; a questão da segurança também terá espaço   e divulgaremos o que acontece na área de lazer em nosso bairro. Esperamos por você. Sua participação é muito importante.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

SUBPREFEITURA DO BUTANTÃ TRABALHANDO



Nesta 4ª feira, funcionários da Subprefeitura do Butantã, retiraram o material que estava na calçada da Diogo Pereira.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Programa Líder Cidadão da TV Mackenzie fala de engajamento politico

                                                             
O programa Líder Cidadão, da TV Mackenzie, mostrou o engajamento político de alguns cidadãos por seus bairros e pela cidade de São Paulo.

Foram entrevistadas Vera Lúcia Vitorino Alves  (Presidente da AMASUMO e membro do Conselho Gestor do Parque dos Eucaliptos) e também Karen Vieira (membro da AMASUMO e do Conselho Gestor do Parque dos Eucalíptos).

São cidadãs que me orgulho muito pois arregaçam as mangas e correm atrás de melhorias nos bairros onde moram.

Lembre-se, o local que tem cidadão patrão os resultados aparecem!

Por Cláudio Vieira (membro da AMASUMO e integrante da Rede Adote Um Vereador)

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

ESCADA HIDRÁULICA

Inicio da obra - 15/08/12, prazo de entrega 60 dias.
24/10/12 - conversamos com o Subprefeito do Butantã, Sr. Daniel pois a obra não foi concluida. Fomos informados que ela havia sido ´paralizada, pois a escada estava sendo construida em desalinho. Pedimos então que fosse retirado o material da calçada.


Dia 08/10/12 - tornamos a ligar para a Subprefeitura pois o material continua na calçada.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

SUBPREFEITURA DO BUTANTÃ TRABALHANDO



Caminhando pelo bairro, verifiquei que foram atendidos alguns dos nossos pedidos. O sarjetão da Sebastião Falconi, feito em 02/11 estava com um desnivel no centro. Com o tempo apareceram dois buracos, que agora foram tapados. Não sei se ficou bom, quem passa de carro por lá é que pode opinar. O outro era na Luiz Migliano, ao lado da Mc Tintas.

ATA da reunião do Conselho Gestor do Parque dos Eucaliptos/ SETEMBRO



ATA da reunião do Conselho Gestor do Parque dos Eucaliptos

No dia cinco de Setembro de dois mil e doze, às dez horas e vinte cinco minutos, foi realizado uma reunião do Conselho Gestor no Parque Municipal dos Eucaliptos sito na Rua Ministro Guimarães, nº 280, onde estavam presentes os conselheiros Titulares: Helena A. Motomura, Maria Aparecida Rozendo, Vera Lucia Vitorino, Karen Azevedo, conselheiro suplente Carlos Antonio e a Administradora do parque Bruna Gomes Pereira e a estagiaria Adriana Xavier. A reunião se iniciou com a leitura da ATA da reunião anterior. Após a leitura e apreciação de todos os conselheiros presentes foi aprovada sem alteração.

Pautas:
- Evento: Caminhada da Chama da Paz;
- Projeto “Miavisa”
- Dia da Arvore
- Curso de jardinagem (escola de jardinagem);
- Condomínio
- Córrego
- Aparelhos da 3ª idade.

A administradora Bruna deu prosseguimento à reunião iniciando a 1ª pauta, referente ao Evento Caminhada da Chama da Paz que ocorreu no dia 11/08/2012. A conselheira Helena comentou que o único ponto negativo do evento foi ter terminado antes do tempo previsto.

-Projeto “Miavisa”
O parque está participando de um projeto de Mostra Itinerante de Áudio Visual Ambiental “Circuito de Cinema Ambiental e Debate em Parques Públicos”, que ocorrerá todas as terças-feiras as 14h00, abordando diversos temas relacionados à Acessibilidade, Áreas verdes, Água, Lixo, Consumo, Mudanças climáticas e Alimentação.

- Dia da Arvore
Foi informado a todos os conselheiros presentes que mediante a comemoração ao dia da Arvore, a estagiária Adriana irá realizar um trabalho elaborando uma arvore simbólica que os freqüentadores do parque poderão escrever mensagens dedicadas a Arvore.

- Curso de jardinagem (escola de jardinagem)
Foi informado a todos sobre as datas da programação dos cursos de jardinagem, como segue:
27/09 – Como cultivar plantas dentro de casa
40 vagas – 8h30 as 11h30
02/10 – Plantas Ornamentais
40 vagas – 14h00 as 17h00